sexta-feira, 5 de junho de 2009

Te espero


Todos os dias eu te espero
Com os olhos perdidos ao vento,
procurando a felicidade
que se perdeu com o tempo .

Se ontem fui o teu pai
já hoje não sei quem sou
e o teu retrato me persegue
pelos caminhos onde vou

Por que me deixou aqui
feito um embrulho de presente
se esta não é a minha família
e me encontro tão carente?

Não quero lhe pedir muito,
e se não tiver ocupado,
traga-me de volta o sorriso
para que eu me sinta amado

E se depois desta visita rápida,
num domingo qualquer
for embora para sempre
sem um aceno sequer

Descansarei eternamente
no leito do seu olhar
como que se um dia pudesse
para casa regressar

Não quero grandes riquezas
nem tampouco , ilusão
pode ser apenas um abraço
que me aqueça o coração !


Silmara Retti

Nenhum comentário:

Postar um comentário