sexta-feira, 12 de junho de 2009

Mãe Maria


Toda mulher deveria se chamar Maria porque este nome rima com determinação, coragem e Amor. É a própria poesia retratada num sonho de mãe, que se expande de dentro para fora, acariciando todas as crianças como se fossem suas.
Mil vezes mãe quando me acolheu em seu colo como que se eu fosse a continuação de seu próprio ventre, me doando tudo de lindo.
Mas eu não cresci, mãe.Preciso muito de seu dengo, do seu jeito amoroso de resolver todas as situações, do seu silêncio que mesmo mudo pela emoção, sussurra pra mim:
- Vá e seja feliz!
E na verdade eu já sou feliz, simplesmente por ter você no meu caminho, iluminando todos os momentos da vida como um foco incandescente, daqueles que somente os anjos possuem e conseguem doar.Mãe Maria, mãe Dirce, mãe Tereza, mãe Priscila...Todas são fragmentos da alma feminina de Deus, nos acalentando em seu colo de LUZ.

Para você, Maria Maffei , minha mãezinha linda !


Silmara Torres Retti

Nenhum comentário:

Postar um comentário